terça-feira, 4 de setembro de 2012

cristaleiras

Oi, pessoal,
aí estão duas cristaleiras que o André nos ofereceu (para escolhermos uma) A Eda e eu achamos melhor a segunda, porque é maior. A primeira é linda, mas é mais baixa que uma pessoa, então ficaria ruim de olhar o que tem dentro, considerando que serão as gravuras. A segunda é bem alta, 2m70cm, precisamos saber o pé direito da sala de expo. Estou com o tapete, vou levar agora no Beko para vermos o tamanho. Estou com medo que seja grande demais... Quinta-feira vou buscar a cadeira, já marquei.
cy




3 comentários:

  1. 2.70 m ??? não estão enganadas? Se for assim, para ver as gravuras da prateleira de cima ficaria muito difícil; então prefiriria me abaixar, não será 1.70 m? Bem, o pé D, a julgar pela foto da parede 5 é algo em torno de 2.50/2.60 m (2.10 da alt. da porta mais 40/50 cm).

    ResponderExcluir
  2. São lindas! mas estou de acordo com Marcos, deve ter no máximo 2 metros de altura e a parte de baixo é fechada.

    ResponderExcluir
  3. sim, nos enganamos. É 2,27m. Vai ficar bom, não se assustem.

    ResponderExcluir