segunda-feira, 7 de maio de 2012

abrindo os trabalhos

Então tá. Recebi o convite da Eda para participar do Blog e eis me aqui. Sou a primeira, então acho que vou ter que resumir. Somos um grupo de gravadores oriundos do grupo AFLECHA (que encontra-se atualmente em stand by), mas foi por causa das nossos projetos como flechas que fomos convidados a fazer uma exposição no espaço cultural da AJURIS. A Márcia Kern Papaléo, nossa "cliente" de ex-libris e atual coordenadora do espaço, nos contatou e topamos imediatamente. A idéia é criar um ambiente de "belchior", ou seja, uma espécie de brechó, focado nas gravuras. Objetos antigos, cristaleiras, tapetes, cadeiras e luminárias serão o cenário onde as gravuras estarão espalhadas. Já fizemos contato com a Annelise Guarisse, que vai fazer a parceria conosco, cedendo alguns móveis. Traremos, também, é claro, algumas quinquilharias de casa. Isso tudo vai acontecer só em outubro, mas já colocamos a mão na massa. E esperamos encontrar o nosso povo por lá.

5 comentários:

  1. Muito bem, Cy
    Era madrugada, e sem sono pensei, vou começar o nosso novo Blog: "Gravuras ao Belchior". Aqui vamos registrar tudo o que faremos até o vernissagem inclusive.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pois, Cylene, o destino prega peças e fez aqui conosco. Por sinal muito acertadamente.
    Tu estavas destinada a cortar a fita de inauguração do GRAVURAS AO BRECHÓ.E elegantemente o fizeste, deixando o cordão umbilical ainda preso à MATER.
    Como a Mabel, eu também não consegui entrar.
    Vamos ver se depois deste, eu consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. não entendi lhufas!! (ou Luxas hehe)
      e, se bem me lembro o administrador, no caso a Eda, tem q convidar os colaboradores via e-mail ??

      Excluir